sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

uma resposta

como se já não bastasse tudo ser bom,
fica melhor e você sabe que vai ficar mais

é um processo.

aprendizagem que dá prazer
porque maiorifica.

é uma boa!

dois mil e oito é um ano par e já não se confia nesses anos mais desde muito tempo.
mas dessa vez arrisca-se, jogue os braços no ar azul neblom do lugar que abraça

seja bom pra todo mundo assim em todos os aspectos vidantes.


meus braços envoltos no corpo docês todos

e um beijo especial a pequena clarice, querida minha!
um livro prazerótico-poético em minha vida.

Um comentário:

Lilian Akemi disse...

Os meus anos pares também costumam ser piores, mas esse vai ser foda! Vamo arrasá! haha

Vamo ser feliz e viver na praia...

Meu amor cresce e fica lindo com você!

mil beijos, meu coração!