quarta-feira, 22 de agosto de 2007

versos distintos

1.
hoje eu ouvi
que a canção
que
nos unia
não cansava de tocar
e
eu quis ligar pra rádio
pra
todas as estações
e baixar decreto
pra nunca
mais
deixar cantar

2.
rói todas as paredes
do lugar
criva a palavra
como castor selvagem que fala.
Sente.

-------------------------------------------------------------------------------------------

eu tô achando que a vida tá começando a ficar meio diferente.
mas isso não importa, porque talvez nem fique.
coraggio, charlie brown!

2 comentários:

Patrícia Cosme disse...

Bravo!

Brav�ssimo!!!!

coragem, coragem, coragem...

a vida � est�tica para os sem coragem!

"a vida em movimento mata a morte de vida vivendo."

beijos

Teka Rodrigues disse...

tudo que é bonito demais me dói e eu amo.
belos versos, belíssimos!

um beijo do tamanho do mundo, vizinho!